A corrida contra a balança e roupas que não servem é diária para muitas mulheres e, para isto, existem alguns truques de maquiagem que não as fazem perder calorias, porém as auxiliam a disfarçar alguns traços que incomodam e fazendo-as aparentar ser mais magras e bonitas. Com apenas alguns passos com a aplicação de Lift Make e com maquiagem por cima, você já pode dar um jeito nisto e sair arrasando no shopping, na balada ou até no trabalho:

maquiagem lift make

Vídeo no Youtube ensina a fazer maquiagem que realça o rosto

  • PREPARAÇÃO DA PELE – Limpe o rosto, tonifique, aplique o Creme Lift Make em uma camada bem fininha e para finalizar, a base em todo o rosto inclusive na região do olho e boca. Após, aplique o pó da cor da sua pele.
  • PASSO 1 – Com um corretivo ou até sombra de cor mais escura (aproximadamente um tom) que a sua pele, faça um risco nas laterais do nariz. Depois, basta esfumar. Você pode aplicar um pó translúcido com o pincel para corretivo para ajudar neste processo, e se quiser, pode aplicar um pouco de iluminador ou pó mais claro na parte frontal do nariz.
  • PASSO 2 – Na área abaixo das maçãs do rosto faça outra linha com o mesmo corretivo na diagonal (para dar formato à sua bochecha, maçãs do rosto e para alongar o rosto). Após a aplicação, esfume para dar mais destaque no efeito do Lift Make.
  • PASSO 3 – Se seu rosto for mais arredondado, aplique também uma camada de corretivo mais escuro na lateral do rosto, próximo às sobrancelhas.
  • PASSO 4 – Para disfarçar a terrível “papada”, faça uma linha com o corretivo mais escuro na linha do maxilar e esfume muito bem para não ficar marcado.
  • PASSO 5 – Aplique um blush (preferencialmente) rosado nas maçãs do rosto, mas cuidado com excessos.
  • PASSO 6 – Aplique iluminador na parte interna, lateral e abaixo dos olhos, bem como, abaixo das sobrancelhas.
  • PASSO 7 – Maquie o olho, esfumando com uma cor mais escura na parte externa e clara na parte interna. Aplique delineador e rímel e preencha bem sua sobrancelha com um lápis ou sombra de cor compatível.
  • PASSO 8 – Contorne os lábios com um lápis de boca e logo após aplique um batom igual ao lápis. Lembre-se que maquiagem que emagrece não deve ter marcas e traços, para isto esfume muito bem tudo, para que os truques emagreçam sem ser notados e arrase no visual!

Dica: onde adquirir o Lift Make mais barato

Se você está interessada em usar o Lift Make para realçar o efeito no seu rosto, é importante que você consiga adquirir produto antes, porque ele é meio difícil de comprar. O melhor lugar que encontrei até agora foi o site oficial do produto, que tem uma promoção se você comprar mais de um pote, você consegue um desconto. Eu comprei lá, e entregaram o produto bem rápido.

Assim que a minha encomenda chegou, eu quis testr essa receita acima, que eu vi em um canal do Youtube, e o resultado não podia ser melhor: o Lift Make ajudou a realçar a minha pele, deixando os traços mais finos, parecendo que estou mais magra!