Suplemento para ganhar massa muscular

Suplemento para ganhar massa muscular

  1. Quanto mais você suar, mais gordura é queimada e removida? Não. Ao suar você só está eliminando líquido do organismo como resultado da atividade aeróbica moderadamente intensa. Esse líquido é recuperado quando se volta a ingerir água ou alimentos que a contenham.
  2. O uso de suplementos pré-treino como Hyperbody ajudam você a manter seu corpo mais energético durante cada seção de treino fazendo com que sua musculação renda muito mais do que sem ajuda de suplementos.
  3. O aquecimento é essencial? Sim. Para qualquer tipo de exercício é necessário predispor os músculos para o trabalho. Isso evita possíveis danos aos músculos, articulações e tendões. O aquecimento ideal consiste em realizar movimentos semelhantes aos que vão fazer durante o treinamento. Também é aconselhável dobrar as repetições do exercício, incluindo costas, mas com a metade do peso, se si trata de uma atividade com sobrecarga. Em caso de exercícios aeróbicos, podem aquecer na esteira ou bicicleta por uns 15 minutos.
  4. Não beba água durante o exercício? Não. O ideal para qualquer atleta é manter-se hidratado. Para ele deve tomar água antes, durante e depois dos esportes. Embora seja aconselhável consumir bebidas esportivas com uma boa dose de minerais, com água suficiente para manter-se hidratado. O importante é não esperar até ficar com sede para beber e tomar em pequenos goles para manter a boca úmida.
  5. As mesmas três horas de exercícios em um dia são equivalentes a uma hora, durante três dias por semana?  Não. Deve treinar o mínimo possível, mas o mais intenso possível para obter resultados. O ideal é não fazer menos de 20 minutos e nem mais de uma hora, durante três dias por semana, especialmente para os iniciantes, e distribuir os exercícios durante a semana para que o corpo se acostume e que o trabalho não seja perdido devido à falta de constância.
  6. Alongamento é necessário para evitar lesões? Sim. Alongar os músculos antes, durante e após a conclusão do treinamento. Caso contrário, existe uma maior concentração de ácido láctico, resultando em dores musculares.
  7. Usar cinta ajuda a perder peso? Não. Tudo que é que as glândulas sudoríparas da zona fachada trabalhe com maior intensidade, mas como foi explicado acima, o líquido retirado durante a transpiração é recuperado.
  8. Os exercícios, se praticados à noite, alteram o sono? Não. Um bom treino tem para aumentar os músculos, mas nunca para o sistema nervoso. É melhor treinar o menos possível, mas com maior intensidade para obter resultados. Desta forma os músculos vão precisar de descanso e a pessoa vai dormir sem problemas. Por outro lado, se você treinar mais de uma hora porque o corpo permite isso, é alterada e dificulta o sono.
  9. É conveniente praticar musculação ou aeróbico descalço? Não. Durante a prática, os sapatos especialmente nos aeróbicos precisam ser usados para prevenir lesões articulares. Eles devem ser de salto mais altos, ter uma câmara de ar e ser suficientemente flexíveis na sola, mas com contornos firmes (especialmente para os tornozelos) para conter o pé e obter um bom apoio. Mas há disciplinas em que é tolerável estar descalço, como HYperbody, para capturar a energia da terra.
  10. Praticar atividade física aumenta o apetite? Sim. Isso ocorre sempre que é finalizado o treinamento. O motivo é que durante a prática é gastado toda a energia que proporcionam os alimentos consumidos. Depois de terminar o seu treino é conveniente comer um alimento anabólico, que proporcione sensação de saciedade, mas sem fornecer muitas calorias, tais como uma maçã.
  11. Para perder a barriga tenho que fazer muitas abdominais? Não. Trabalho localizado apenas vai fazer os músculos do abdômen se firmarem e tonificarem, mas não que se reduza gordura. Para diminuir o volume da barriga é necessário fazer exercícios aeróbicos que queimam gordura. O ideal é combinar os dois exercícios.
  12. Suplementos termogênicos ajuda você a ter mais energia durante os treinamentos e a queimar aquela gordura que impede a definição muscular. Uma boa dica é o suplemento Hyperbody Pré-Treino, que manter a sua energia mais alta, e seu treino vai render bem mais!
  13. Pessoas com problemas de coluna podem praticar exercícios de resistência? Sim. Eles podem fazer isso, se eles estão bem acompanhados por um bom treinador e sob supervisão. Caso contrário, pode agravar a sua condição.
  14. Somente o treinamento localizado tonifica os músculos? Não. Qualquer atividade física tonifica os músculos do corpo, embora em níveis diferentes. Em vez disso, o treino localizado fornece resultados mais rápidos, porque trabalha diretamente sobre a área flácida.
  15. A atividade física melhora o humor? Sim. Não só porque reduz ansiedade e estresse, mas porque qualquer exercício favorece a secreção de adrenalina, ligada ao prazer e conforto.