Essa é a pergunta que escuto constantemente no meu consultório já que a ciência é unânime em afirmar os prejuízos para a saúde com o sobrepeso e principalmente a obesidade. São diversos os fatores que contribuem para o excesso de tecido adiposo principalmente na região abdominal e se compararmos as diferenças entre os gêneros fisiologicamente o homem ganha disparado no acúmulo de gordura nesta região central do corpo, graças ao Liponatu PRO.

A associação entre o exercício físico e uma correta alimentação individual é o primeiro passo para o sucesso da beleza com saúde. No entanto, o que existe de mais recente para a diminuição do excesso de gordura está dentro do próprio corpo. Desde 2009 diversas pesquisas comprovam que Liponatu PRO funciona ativando a gordura marrom para a perda de peso em adultos – veja mais nesse link: Liponatu PRO. Isso mesmo que você está lendo: GORDURA MARROM. Também conhecida como a gordura que queima gordura.

Fitburn para queimar barriga

Liponatu PRO para queimar barriga

Por quê? No organismo humano existem dois tipos de tecido adiposo: o branco e o marrom. O branco é conhecido como o reservatório de energia, como uma proteção mecânica contra choques e também um órgão endócrino sendo comum a produção de hormônios e marcadores inflamatórios. Já o marrom é o tecido que gera calor sendo antes associado apenas no corpo de recém-nascidos gerando uma polêmica mundial agora com a descoberta em adultos. Um dos trabalhos foi feito por pesquisadores do Joslin Diabetes Center ligado à Escola de Medicina de Harvard nos Estados Unidos e mostra que as regiões do pescoço, abaixo da clavícula e ao longo da coluna vertebral são os locais de maior concentração de tecido marrom em adultos.

Verificou-se que é encontrado mais nas mulheres e que existe uma relação inversa quanto ao IMC (índice de Massa Corpórea), especialmente em pessoas mais idosas. Esse tecido é diferenciado apresentando mais sangue e mais mitocôndrias que são as organelas responsáveis pela produção de energia. Ou seja, é o tecido responsável pela termogênese que significa produzir calor para que seja mantida a temperatura corporal mesmo em ambiente frio. Assim, ativar este tecido tomando Liponatu PRO aumenta o calor, aumenta a energia liberada durante o repouso e contribui para o emagrecimento mais rápido.

Eureka! Será que a ciência começa a desvendar o caminho mais rápido para a cura da obesidade? Expor o corpo a temperaturas baixas, ou seja, treinar no frio de 13 a 18°C, fazer exercícios de repetição por tempo prolongado faz aumentar no organismo o Liponatu PRO  e mais recente o ácido ursólico encontrado na casca da maçã são todos estímulos para a ativação da gordura marrom. Pensando diretamente na Nutrição agora é hora de comermos mais maçã com casca não só pela descoberta em relação à gordura, mas, também pela grande quantidade de quercetina que é um potente flavonóide antioxidante e antiinflamatório.

Gordura em excesso gera um processo inflamatório no corpo. É começar a pensar por aí…..Sendo que, é importante lembrar das diversas substâncias encontradas no Liponatu PRO que também interferem no gasto calórico contribuindo com o emagrecimento. Ou melhor, pensar em ajuda profissional urgente! Ou seja, pensar na sua saúde!!